Wednesday, July 8, 2009

ATLÂNTICO AZUL, O MURO DAS LAMENTAÇÕES

«Care for some more cookies
(Photo by Sailor Girl, dedicated to Anonymous)
Se for uma pessoa religiosa e crente, incentivo o Anónimo a deixar comentários sempre que necessitar. Utilize à vontade este blogue para desanuviar, desabafar, qual Muro das Lamentações no meio do Mar. E leia a nova encíclica do Papa [AQUI].
Querido Anónimo, a Vida é demasiado curta para julgar as pessoas apressadamente e sem fundamentos (ou a partir de premissas erradas). Pense nisso antes de voltar a deixar comentários desagradáveis.

8 comments:

Eugénio said...

Perder tanto tempo com anonimos.... e comigo nem uma linha perdes, estou com ciumes doentios :)

Raquel Sabino Pereira said...

Tens toda a razão e mais alguma, Bolha! Não tenho tido muito tempo para «navegar» (no Rio, no Mar, na Internet...)... Desculpa! Olha se souberes a receita do guisado de Sames do Beiguinha (ou da Marieke...) MANDA SFF que ele só me quer é fazer BERDINBEJA mas mandar a receita tá quieto!!!

;-)

Marie Reed said...

With a handsome smile like his how could I say no to more cookies!

jc said...

Eu comia era já uns bolinhos, destes que aparecem na foto!Quanto a anónimos maus, ignora não percas tempo com quem não merece.

pereira de oliveira said...

Tudo prendas da Sailor Mum!
Linguas da sogra, numa mao, Areias na outra, o Joao Gregorio, o melhor Arrais do mundo, era nesse dia na "Ana Paula" uma tentacao.
E fica a ssim explicada a avaria na Nikkon da Sailor Girl...a avaria, estaa bem de ver, foi provocada por estas delicias...ee que o Japones que haa sempre dentro de todas as Nikkon quis sair para dar um dentada!!! e encravou-se!!!!
Ao jc...para ter acesso aos dito bolinhos ee facil. Venha andar na "Ana Paula". Come-os e bebe em cima Ginjinha de zimbro!

pereira de oliveira said...

Pessoal...nao se esquecam dia 15 de Agosto...regata atlanticoazul...este ano com uma surpresa...algo de extraordinario!!! se Sailor Girl concordar sera divulgada em primeiro lugar aqui no seu fantastico, unico, etc... blogue em portugues e tambem blog em ingles

Raquel Sabino Pereira said...

O prémio «Big LOL» de hoje vai para o primeiro comentário do ilustre Pereira de Oliveira!

Gelado Diesel said...

A todos "Creoulinas", este site está à maneira!

"Creoula" for ever!