Thursday, April 5, 2007

HAPPY BIRTHDAY, SAILOR MOM!...

15 comments:

Koluki said...

Ola' Sailor Girl!

Mais uma vez vou juntar-me aos votos de parabens um pouco deslocadamente (e ainda por cima com o primeiro comentario...), embora seja um prazer desejar os parabens a Mom da minha amiga Sailor Girl.

Vim aqui espreitar por acaso, porque desde ontem fiquei intrigada e preocupada com o desaparecimento tanto deste blog como do Luanda Azul... o que e' que aconteceu?

Eu tambem estive em mudancas e tornei desde ontem o meu blog privado. Assim, como nao consegui encontrar o seu endereco electronico, peco-lhe por favor que me o envie, se assim o quiser e' claro, para koluki@yahoo.co.uk, para que eu a possa incluir na lista de visitantes com acesso ao blog.

Deixo aqui o convite extensivo a todos os amigos da Sailor Girl.

Kandandu!

joao madail veiga said...

WELCOME BACK

PEDRO QUARTIN GRAÇA said...

Maruja:

O que se passa? Não consigo falar consigo...

A VER NAVIOS said...

Bem vinda, já cá fazia falta!
Parabens para a Mom.
Boa, Santa e Feliz Páscoa.

Luis Daniel Vale said...

closed until further notice???

WE WANT YOU BACK!!!

Rafael Silva said...

Olá Sailor Girl,

O que se passou com o seu blog?
Não creio que vosse para acabar mas fiquei preocupado.

Boa Páscoa Sailor Girl

Eugénio said...

Parabéns à mama.
(Cá para mim, este "blackout" foi só para ela perceber se nós estávamos atentos ;o))

Raquel Sabino Pereira said...

Olá a todos!!! Hello everybody!!!
Obrigada pelos comentários!!! Lá diz o ditado: «Strange things happen at sea»... Vou tentar repor a normalidade muito brevemente. Até lá deixo-vos com este template todo azul, e assim que possível voltarei ao antigo e tentarei endireitar tudo.
Koluki & Friends!!! O meu mail é raquels@atlanticoazul.net.

Beijinho e uma Santa Páscoa a todos!!!

pereira de oliveira said...

presenças inimigas fugi!
venceu o Leão da tribo de Judá,
Filho de David!
Aleluia!
dos textos dos sermões de S.António

zeezee said...

hi sailor gal, hope wverything is fine for u. Happy Easter day!

LMG said...

Boa Páscoa, Sailor Girl!

Abraço azul!

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Parabéns à Salor Girl's Mom

E parabéns pelo recomeço deste blogue de referência.

Uma referência AZUL.

Plena de imaginação, generosdade e inspiração marinha.

Um lugar numa dimensão de eleição onde flui a amizade e a criatividade.

Um espaço para "PESSOAS DE BEM", para recordar uma expressão da minha Avó Querida que um dia me levou a navegar de mão dada no paquete SANTA MARIA.

Parabéns por tudo, Sailor Girl, mas muito especialmente por sí, pelo seu AZUL imenso que é também nossa sempre que aqui vimos.

E o Santo António é magnífico. Recordo quando era criança de colégio, de um dia ler no jornal que uma relíquia deste nosso SANTO tinha acabado de desembarcar em Lisboa, de bordo do famoso paquete CRISTOFORO COLOMBO, da companhia Itália...

escorpiaotinhoso said...

Que bom estar de volta, Sailor Girl.

Queremos mais..., ansiosamente...

Raquel Sabino Pereira said...

Queridos Amigos!! As vossas palavras são bastante inspiradoras!! Obrigada!!!...

Dear Friends!! Your words are quite inspiring!! Thanks!!!...

LisbonGirl said...

Parabéns à Sailor Mummy! E que bom regresso, apanhámos um susto!...:)