Showing posts with label Amizade Luso-Astúrias. Show all posts
Showing posts with label Amizade Luso-Astúrias. Show all posts
Saturday, September 1, 2007
Monday, August 27, 2007
CHAPEAU!!!...
ACOMPANHE [AQUI] E NO [BLOGUE DO CREOULA] AS NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES QUE VÃO BREVEMENTE COMEÇAR A SER COLOCADAS QUANTO À EDIÇÃO DE 2007 DA UNIVERSIDADE ITINERANTE DO MAR A BORDO DO «CREOULA»!!!... DE SE LHES TIRAR O CHAPÉU!!!...
UM BEM HAJA DO TAMANHO DO UNIVERSO AO SENHOR DIRECTOR DE TREINO FERMÍN RODRÍGUEZ GUTIÉRREZ POR ME TER DADO A CONHECER TANTOS NOVOS AMIGOS DO CREOULA!!!!...
ATÉ BREVE, «IRMÃO»!!!
Posted by
Raquel Sabino Pereira
0
comments
Labels: Agradecimento, Amizade Luso-Astúrias, Creoula, Estratégia Nacional para o Mar, Grandes Marinheiros, Universidade Itinerante do Mar
Subscribe to:
Posts (Atom)
