Friday, June 22, 2007

DESTAQUES PARA ESTE FIM-DE-SEMANA

1 - Realiza-se amanhã a III Concentração na Ilha do Rato (organização do Centro Náutico Moitense em conjunto com congéneres de outros municípios). Trata-se de um passeio em canoas até à Ilha do Rato. À medida em que forem chegando às associações náuticas (por exemplo, assim que chegarem ao Centro Náutico Moitense, e convem lá estar entre as 08h30 e as 11h00), as pessoas dirigem-se às canoas e catraios e pedem para embarcar. Passam o dia na Ilha do Rato. Convem levar algo para comer e beber e algum protector solar.
2 - À noite, ou seja, de Sábado para Domingo, realiza-se mais uma edição do “Tejo Unplugged”, a bordo do Príncipe Perfeito, desta vez com uma banda Jazz no salão a vante e um pianista no bar. A duração do evento é agora reduzida a um máximo de 4 horas, estando a saída prevista para as 23h00 de Sábado e a atracagem para as 03h00 de Domingo. Também se prevê navegar-se até Belém, Santa Apolónia e regresso aos Cais da Rocha. O preço para as pessoas sem convite é de € 25,00 com oferta de cocktail e tapas. Para mais informações, contactar o Comandante Rafael Silva (email: rsilva@veltagus.com ou telemóvel: 96 513 9021).

3 - Domingo, realiza-se de manhã (a partir das 09h30, com início no parque de estacionamento do Convento dos Capuchos) a caminhada [PÉ ANTE PATA], um passeio pedestre pela Serra de Sintra (outras informações: 96 796 17 32 ou 96 358 20 33).

4 - E às 16h00 de Domingo, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, realiza-se o «CãoCerto». Preço: €10,00. As receitas revertem a favor da União Zoófila. Cliquem nas imagens para as aumentar.

3 comments:

pereira de oliveira said...

DIVIRTAM-SE! EU MANDO-VOS UM ABRACO DAS ARABIAS

conjurado said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Migas&Raka said...
This comment has been removed by a blog administrator.