Tuesday, August 7, 2007

REGATA DO ATLÂNTICO AZUL - DESTAQUES

«Um só Oceano. Uma só Cor. O Atlântico Azul.»
No dia 15 de Agosto de 2007 realiza-se a Regata do Atlântico Azul, organizada pelo Centro Náutico Moitense e que conta com o patrocínio do Ecomuseu Municipal do Seixal/Câmara Municipal do Seixal e da Câmara Municipal da Moita, entre outros apoios de relevo assinalados no final deste post. Terá o seguinte percurso: partida do Rosário (concelho da Moita) às 08h00, passagem pela ponte 25 de Abril e chegada ao Seixal prevista para as 13h00. Às 13h30 realiza-se um almoço de convívio entre os participantes e acompanhantes da regata no Núcleo da Mundet do Ecomuseu Municipal do Seixal e, às 15h30, será feita a entrega de prémios da regata na Associação Náutica do Seixal.
Algumas das embarcações participantes e suas tripulações permanecerão na baía do Seixal, tendo em vista a participação nas festas de Nossa Senhora de Monte Sião, padroeira de Amora. Outras partirão para o encerramento das Festas do Mar de Cascais.
Para o acompanhamento das embarcações típicas no Mar da Palha, utilize a Carta 26305 do Instituto Hidrográfico, dedicando especial atenção aos cuidados a ter na navegação nos canais onde se desenvolve a regata (Canais do Montijo, CUF, Barreiro e Seixal). O acompanhamento da Regata deverá ser efectuado mantendo o adequado resguardo das embarcações típicas participantes, de forma a não perturbar a competição. Não falte...! Aproveite o Feriado do dia 15 de Agosto para vir navegar connosco. O Tejo espera por si na Regata do Atlântico Azul. Para mais informações, aceda à página do Centro Náutico Moitense [AQUI].

APOIAM E DIVULGAM A REGATA DO ATLÂNTICO AZUL:

ORGANIZAÇÃO: [CENTRO NÁUTICO MOITENSE]

1 comment:

pereira de oliveira said...

PARABENS SAILOR GIRL!!!
PARABENS A TODOS!!!!
A REGATA ATLANTICO AZUL VAI LIGAR AS FESTAS TODAS DESSE DIA E SAO MUITAS!!!!