Saturday, January 31, 2009

Vela sem Limites - Seja voluntário!!

Desde 2005 que o projecto “Vela sem Limites” proporciona a prática da vela adaptada a pessoas portadoras de deficiência. Desde então foram realizadas mais de 2.600 saídas para o mar e tal só foi possível com a ajuda e dedicação de um grupo de voluntários que infelizmente se está a mostrar insuficiente para dar resposta ao aumento de actividade verificado em 2008 e previsto para 2009. Fica aqui o apelo aos Sócios, Familiares e Pais dos alunos da Escola de Vela de Cascais para se juntarem a este projecto como voluntários.
As sessões de Vela Adaptada decorrem às 2ªs e 5ªs feiras das 10:00 às 13:00 horas, às 4ªs feiras das 14:00 às 16:00 horas e aos Sábados das 12:00 às 15:00 horas. Os interessados poderão contactar a Rosarinho Bello pelo Email vela.adaptada@cncascais.com ou os Serviços do Clube Naval de Cascais. Poderá ainda preencher a [Ficha Voluntário] e enviá-la por FAX para o CNC para o 21 486 87 12.

4 comments:

Small City Scenes said...

A lot of fun for families. MB

Lília Abreu said...

Vale sp a pena passar pelo Atlântico Azul. Pela música, pelos posts, pelas imagens, pelas preocupações sociais!
Parabéns!
Um abraço recheado de sorrisos.
vou divulgar.

joao madail veiga said...

Grande projecto, mais sério, sério, que os nossos (meus)projectos maritimos.
Forçaaaaa....

Marieke said...

Olá sailor girl
Conheço há anos este projecto, ainda do tempo em que na zona de aveiro era responsável pelo EE..fui ao Porto..ver algumas vezes regatas a este nível...modalidade a apoiar ..e defender..aliáscomotodas as práticas desportivas que envolvam cidadãosportadores de deficiência
Um abraço
marieke