Friday, August 14, 2009

MAIS GRANDES NOTÍCIAS!!! * MORE GREAT NEWS!!!

(Photo taken at Cascais, on August 15th, 2005, the day I met the «Tagus Navy». Sailor Girl is waving Hello aboard «CANASTRINHA»! It was more than 40ºC and we had NO wind!!! * Fotografia tirada em Cascais, em 15 de Agosto de 2005, no dia em que conheci a «Marinha do Tejo». A Sailor Girl está a acenar a bordo da «CANASTRINHA»! Estava mais de 40ºC e não havia vento!!!)
  1. O «NOSSO» EUGÉNIO JÁ ESTÁ EM LISBOA!!! VEJAM [AQUI]!!! Ele e a querida Mulher deram uma entrevista à SIC na 1.ª edição da Regata Atlântico Azul, em 2007, que passou nesse dia na SIC de hora a hora!!! O Eugénio é imprescindível!!! Até por que, além de tudo o mais, fez uma reportagem fotográfica de SONHO (ver alguns exemplos [AQUI]). Digam isso à Marina do Parque das Nações!!!
  2. Atlântico Azul», por João Pereira)

  3. O Blogue [NINHO DE OBSERVAÇÕES], do jovem entusiasta João Pereira, fez uma linda referência à Regata [AQUI]. Vou já aditá-lo à Lista (no post das Entidades que têm a gentileza de divulgar a Regata e na coluna da direita)! E tirou uma belíssima fotografia a que lhe deu o nome de... ATLÂNTICO AZUL!

5 comments:

Leif Hagen said...

Great photo of a single sailboat - looks like fun!

Dina said...

Look at all those guys. No wonder you like sailing. :)

Raquel Sabino Pereira said...

Thanks, Leif! It's great to have your comments!!!

Raquel Sabino Pereira said...

Thank you too, Dina! We all love sailing!!!

Small City Scenes said...

Nice sail boat.

I hope everyone waved back. MB