Wednesday, September 30, 2009

INSCREVAM-SE JÁ!

Realiza-se já no Domingo, dia 4 de Outubro, a IV Edição da «REAL REGATTA» das Embarcações Típicas do Tejo! Inscreva-se [AQUI] para acompanhá-la a bordo da fragata «ALCATEJO» ou no Bote de Fragata «BAÍA DO SEIXAL» ou envie um mail para a [APAETT]. A inscrição será feita por ordem de chegada de mails, até ser atingida a lotação. Os convidados têm de enviar o mail com indicação de contacto telefónico, e aguardar a confirmação, também por email, se a inscrição for aceite.
Dear non-Portuguese speaking Friends (Leif in particular)! This post concerns the IV Edition of the Royal Race of Typical Sailing Barges of the Tagus which will be held next Sunday! I promise I will - as soon as possible - post more often! See you soon!...

3 comments:

Leif Hagen said...

Hello Sailor Girl! What CONTRASTING ships indeed! Glad to see your THEME posting today!
: - )

Pedro said...

E qual é o percurso, horas, etc da Real Regata?

Pedro Pinho said...

Obrigado pelo seu blog, graças a ele passei um dia espetacular a bordo do nº3 da Marinha do tejo-"Benfica" do Manuel Furtado de VFX, acompanhando a regata até á ilha do rato e depois atravessando o tejo e subindo pela cala norte até VFX, já sem nevoeiro e já com algum vento.