Monday, May 14, 2007

JÁ FOI PUBLICADO O PLANEAMENTO DO «CREOULA» PARA 2007!!!...

3 comments:

pereira de oliveira said...

entao boa viagem de cinco a vinte e cinco de Agosto!
Um pedido aa Senhora Comodoro: em vez destes posts que sera mais dificil estando embarcada escreva todos os dias textos com a sua imaginacao para um livro que seja nao um diario, mas uma emocao, que seja a imaginacao da Sailor Girl e nao uma coleccao de redaccoes diaarias como as que eu tinha que escrever durante as feerias para a Dona Laura e que sobretudo naao seja de edicao do autor como alguns que saem com uma linguagem tao obnoxia que lee-lo ee como andar no mar para algumas pessoas(coitadas)...um enjoo!

Raquel Sabino Pereira said...

GRRRRR.... GGRRFSSSSSSSTTTT! Caso para dizer out loud: «Ó ´F. ANTÓNIO!!!!» LOLÃO!!!!!......

pereira de oliveira said...

gostaria muito, mesmo muito de saber quem concebeu este cartaz...tem tudo no tracco,a creaccao, a geometria, oar e o mar, tem a assinatura...estes foram os traccos da concepcaao de Deus deste lugre...e na definicao de Malevich (que eu tomo para mim) de arte (o que seja que provoca tamanho sentimento que evoca a genesis e o essencial e faz esquecer o que estaa em redor) este cartaz ee uma obra de arte...dava muito para conhecer quem o concebeu e se existe um original guardem-no, por favor...se nao tiverem quem o facca eu chego-me aa frente...