Tuesday, July 24, 2007

Dia 2 - Tennis e regresso a casa a pé, pelo paredão. O Santinni sem fila e um gelado para a despedida... O Estoril Sol um pouco mais demolido...

13 comments:

Raquel Sabino Pereira said...

Pois é... uma tarde bem passada, sem disparates gastronómicos (aliás, não comi nada)... Mas no regresso, o Santinni estava ás moscas e... lá teve de ser!...

Raquel Sabino Pereira said...

Pois é... estou com excesso de peso. O meu médico ralhou muito comigo e mandou-me fazer análises, que levantei hoje de manhã... Glup... pois é... Andei a cometer excessos em 2006 e engordei DOZE QUILOS!!! YAAAAARGHHH!!!! E agora??? O QUE É QUE EU VOU VESTIR NA REGATA DO ATLÂNTICO AZUL????


(lol...)

Raquel Sabino Pereira said...

Depois do esforço todo em 2005 (até palettes de yoghurts levei para o Creoula), eis-me de novo a ter de sofrer, sofrer para na roupa caber!!!

Raquel Sabino Pereira said...

Que impressão, ver o Estoril Sol em lenta agonia... ACABEM LÁ DE VEZ COM O SOFRIMENTO!!! OU SÃO MASOQUISTAS??? (ou cobram ao dia?...). Estou farta de que tomem decisões que afectam as nossas memórias sem nos pedirem a opinião!!!

Joao Quaresma said...

Pois sim, mas isto é o teu diário oficial. O que nos interessa é o secreto, tipo Bridget Jones.

;)

João Manuel Rodrigues said...

pois é Sailor Girl:

Os excessos são assim, de vez em quando apresentam a factura, e doze quilos num ano pagam-se caro.

Não vejo outra maneira, faz como eu, corridinha ao fim do dia, natação e ginásio.
Deixa de olhar para os pasteis de nata.
Excessos só uma vez por semana (tá a ser complicado esta ultima)

João

pereira de oliveira said...

e ficam-te tao bem!!!!Sailor Girl
e depois o que e que os medicos sabem disto...nada
eu tenho tensao a 7/14;
sessenta e cinco pulsacoes por minuto;
nao tenho nem colasterol,ou so tenho do bem, nem acidos, nem nada;
ou seja analises de dezoito anos;
tenho aii mais quarenta kilos que agora mandam as modas e no meu caso esato mal arrumados na estrutura...mas prontos.
em ginaasios correm, fogem da vida, estao cheios de numeros maus nas analises...
ou seja, ficam-lhe bem, Sailor Girl os quilos todos de que ee feita porque estao tao bem arrumados que sao uma alegria de ver.
Agora, com ou sem kilos, mesmo com medo, com ira, com revolta,com amor, o coracao tem que estar tranquilo...esse e o meu segredo.
e fica tao tranquilo com um santini...tao relaxado...corra, salte, pule, e facca o que lhe der na real gana...sao ferias!!!!!
ou seja se quiser fazer dieta tambem facca...de coraccao tranquilo

pereira de oliveira said...

estas fotografias da praia e do por do sal sao com se tem que estar mesmo quando se esta muito assustado...e depois na Regata AtlanticoAzul so se come bacalhau!!!

Raquel Sabino Pereira said...

MAS GINÁSIO TENHO FEITO EU!!! (quero dizer, de vez em quando... quando me deixam... mas tenho as quotas do tennis pagas até 2008 e sou sócia benemérita e contribuinte mensal do Holmes Place!!!)

JR Ewing: isto É O PRÓPRIO do Diário da Bridget Jones. Um vazio inexorável percorre os meus dias, mais um Verão da minha Vida como os anteriores, em que a tristeza impera, apesar de todos os esforços em contrário. Nem sequer bebo alcool (a única coisa que se manteve da minha anteriordieta, em que fui torturada e forçada a abster-me da melhor bebida do Mundo: Jarro de Sangria de Capirinha). Mas vou melhorá-lo. Excelente sugestão. Pode ser que venda (no mercado paralelo, qu'é para o Fisco não ir meter a unha).

João (de Alhandra) - quanto aos pasteis de nata, diz isso ao Centro Náutico Moitense, na pessoa do Amigo Pereira de Oliveira: DA ÚLTIMA VEZ MANDARAM 90 PASTEIS DE BELÉM!!! YAAAAHRRRGHHH!!!! OLHA, O CENTRO DIZ QUE CHEGOU MAIS UM CARREGAMENTO DE BANDEIRAS. DIZ QUANTAS QUERES E PODES IR TER CONNOSCO AO ROSÁRIO NO DIA 15 AGOSTO LEVANTÁLAS!!! (eu sou o pote de chapéu azul a dizer «Comodoro» a rebolar pela praia do Rosário para dentro de uma Fragata...)

Pereira de Oliveira: eh... infelzmente e pela primeira vez na Vida apareceram-me indícios de colesterol (mas triglicéridos nada)... Meu Deus! O meu médico diz que é do Stress, este Stress que há 9 anos me consome... a ver o país a descambar... a ser demolido, como o Estoril Sol...

Raquel Sabino Pereira said...

Bem, está um calor insuportável. Vou por umas fotografias da Kuka e do amigo dela que veio hoje passar o dia connosco, o Peanuts. Depois vou ver se há mais algum passatempo do Cuaoleu ou do sorumbático para ganhar... a seguir ou vou até ao Guincho de bicicleta, ou vou ao tennis outra vez (a pé, claro) ou vou para a praia da rata ou enfio-e num cabeleireiro ou num spa ou vou pró holmes place.QUE SECA! Ou então... fico em casa a acabar a declaração do IRS de 2006 (oooops...), que ainda não tive pachorra para fazer... seca. Estou mesmo indecisa. SÓ ME AETRECE É ENFRASCAR-ME EM GELADOS DO SANTINNI!!!!!!!

pereira de oliveira said...

nem e triste nem e vazia a tua vida...tu es das pessoas a quem sempre faltara alguma coisa...tu es inteligente demais, tens coracao a mais, tu das a mao e o carinho a quem te rodeia e tens ate atencao a imbecilidade para a nao ferir e es linda...nunca teras tudo o que a criatividade que te brota naturalmente manda ter...eu conheco muito bem quem seja assim, mas aprendeu que com o que tem e com o que trabalha para a alcancar ee com isso que vai fazer a vida...porque uma vez alacacado o que seja e sempre um anticlimax e o que fazia falta e a coisa a seguir...e mais nao ha companhia que cure isto...so a Sailor Girl e que tem a inteligencia e o dominio para o fazer...eu sei que assim ee, eu conhecco muito bem alguem quer tem uma longa experiencia disso mesmo.
VIVOOS GELADOS!!!!!!
abaixo o colesterol!!!!
CONTRA O COLESTEROL SARDINHAS!!!!!
Bem ha o "petisco" no Seixal com sardinhas de morrer..acrditem-me, se nao no dia quinze eu facco a prova!!!!
EE VERDADE O STRESS A ANASIEDADE EM PORTUGUES EE O MOTOR E PARA QUEM COMO A SAILOR GIRL EE SOBREDOTADA AINDA PIOR...mas coracao com tranquilidade!!!
FAZ FAVOR DE IR PULAR E SAIR PARA QUALQUER LADO!!!!!!E SANTINIS!!!

pereira de oliveira said...

posso mandar fotos do "cao"?

LisbonGirl said...

Que fotos tão bonitas, Sailor Girl, que desalento é esse!??! FÉRIAS! TÃO BOM! EXCELENTE!!!!!

Os Pastéis de Belém nunca estão vazios podemos fazer step nos degraus de entrada enquanto esperamos por mesa!:))