Monday, August 13, 2007

Good news…

1 - «Todos juntos, como um só» ou «Um por todos e todos por um» são os lemas dos amigos que têm estado empenhados nos preparativos e a organizar pro bono a Regata do Atlântico Azul! Com Amizade e Dedicação inexcedíveis, dando provas do Amor que lhes corre nas veias e que torna os seus Corações nos maiores do Mundo! Um exemplo de Amor à causa, de Amor ao Tejo e de Amor ao próximo. Um exemplo a seguir.

2 - Os preparativos para a Regata do Atlântico Azul continuaram em força este fim-de-semana pela Moita e pelo Seixal. Junto algumas das fotografias que me enviaram, através das quais é possível ter uma ideia do trabalho que as coisas dão... Sim, que o trabalho não aparece feito como por milagre! Sendo certo que, quando lá chegarmos, teremos «a papinha toda feita» (literalmente) LOL!...

E a divulgação da Regata continua com vento de feição!

Assim:

  • O Hugo Diogo informa que a [Rádio Baía], uma das rádios locais do Seixal, tem estado a anunciar o evento, quer na emissão radiofónica quer no site (AQUI). E que a Popular FM, a Sesimbra FM, a Rádio Seixal e a Rádio Pal também estão a anunciar. Soube ainda que na TSF também já foi feita referência.
  • O Pereira de Oliveira avisou-nos que o grupo Rádio Renascença também começou a anunciar na madrugada de Domingo!!!
  • E o Zé Encarnação publicou a noticia no site [Barreiro Web], pelo que será do conhecimento de todos os jornais locais e regionais. Não há assim muitas razões para alegar desconhecimento de causa…

2 comments:

Eugénio said...

Eu vou :)

Raquel Sabino Pereira said...

YES!!!!!!! BUBBBBBBBBLLLLLEEEEESSSS!!!!!