Monday, August 27, 2007

Letter to Creoula

(Fotografia «Regresso ao Ar Condicionado», de Sailor Girl)
Querido CREOULA, Uma palavra muito rápida, mas sentida, para agradecer-lhe ter-me recebido a bordo, apesar de pretender endereçar um agradecimento especial assim que possível. Espero que esteja a descansar um pouco e a recarregar baterias depois dessa fantástica aventura de dois meses de navegação (de preferência com o motor e o gerador desligados), imagino que as saudades tenham sido o que custou mais a suportar. Coloquei alguns posts neste nosso Atlântico Azul e no [Blogue do Creoula], mas não tantos quanto gostaria. Melhores oportunidades virão! No Sábado, depois de desembarcar, ainda consegui aceitar o convite para jantar com o Senhor Director de Treino, com o David Martínez e os diversos tutores das duas expedições da Universidade Itinerante do Mar de 2007. Foi um jantar muito agradável na Cervejaria Trindade. Tive pena que não pudesse ter vindo. Um beijinho e muitas saudades, Da sua Sailor Girl

2 comments:

Anonymous said...

É, o que é bom...acaba rápido!Mas pelo que publicou aqui,mesmo sendo curta a estadia, foi suficiente para "mexer" muitos sentimentos e emoções!Benvinda novamente a bordo do normal dia a dia, dos comuns mortais e obrigado por ter partilhado a sua experiência.JC.

Raquel Sabino Pereira said...

Obrigada! Brevemente (ou seja, assim que possível) escreverei alguns contos, em portunhol, tais como: «La Saga da Ducha Assassina» e «Como desentupi los sanitários pela primeira vez»!!... LOLLL!!!