Monday, August 20, 2007

OBRIGADA, BARREIRO!!!...

VEJAM ESTA E AS DEMAIS FOTOGRAFIAS DO SLIDESHOW PUBLICADO PELO [BARREIRO NA WEB] [AQUI]!!!

9 comments:

Raquel Sabino Pereira said...

Fantásticas! Apanhou o NAGUAL e tudo!!!

Anonymous said...

A brincar a brincar...Fizeram uma coisa a sério!!!Muitos parabens, há muita gente,(com muito mais tempo no metier), que estão corados de vergonha e com um pouquinho de... inveja, por vêr tanto Azul!!!lol lol, só por isso estou todo contente...Obrigado JC.

Raquel Sabino Pereira said...

De nada, JC! Eu é que lhe agradeço, por ser um leitor simpático e assíduo!!!
Venha connosco! Vai haver mais regatas (ver mais ou menos a meio na coluna da direita), mas a mais importante é a Real Regata das Embarcações do Tejo de 2007, no feriado do 5 de Outubro. Mais uma vez terei de insistir na explicação de que este blogue é APARTIDÁRIO e que essa Regata não tem fins político-partidários. Trata-se da recriação (feita pela primeira vez em 2006) das Reais Regatas do Tejo que terminaram com a Implantação da República e que se realizavam todos os dias 4 de Outubro!

Um abraço e volte sempre!!!

Joao Quaresma said...

Anónimo: é tudo uma questão de vontade e energia para fazer as coisas. Uns têm, outros não.

E essa (também) é uma das razões porque as actividades marítimas em Portugal estão nas ruas da amargura.

Anonymous said...

João Quaresma concordo consigo, acho que está carregado de razão!
Sailor Girl obrigado pelo convite e pela sua espontaniedade, quem sabe talvez um dia e com a ementa que publicou...Adoro arroz doce!Há uma série de Blogs relacionados com a navegação,as velas e o Mar dos quais o seu faz parte que eu visito assíduamente,não é uma questão de ser ou deixar de ser simpático mas sim de afinidade e visito porque gosto, por isso fico-lhe muito grato por tudo o que faz em prol do que está relacionado com a nautica e vejo o seu esforço ser recompensado no rosto das pessoas que como eu amamos o Mar,Por isso...Muito obrigado.JC.

Raquel Sabino Pereira said...

DE NADA!!! E... VIVA O MAR!!!!

Anonymous said...

so um apartezinho... nao e a regata real a mais importante a verdadeira liga dos campeoes e a regata em honra de nª srª da boa viagem na moita

Anonymous said...

claro e viva a regata
assim sim e a verdadeira liga dos campeos
venham eles

Anonymous said...

regata nª srª da boa viagem