PARABÉNS, JOÃO!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO!...
João é o autor do blogue [Nós e o Mar], o «...Porto de abrigo de todos os que querem comentar o mar e as suas gentes. Barra franca para visitantes. A historia da pesca do bacalhau, tal como não a conhecemos».
11 comments:
Parabens "A Ver Navios".A idade no BI não nos põem velhos, olha para O CREOULA!Pergunta á Sailor Girl, se ele não é um jovem?Os homens são como o vinho do porto,quanto mais velhos...Melhor.lol.
O «CREOULA» É O ELIXIR DA ETERNA JUVENTUDE!!! LONG LIVE «CREOULA»!!!!!
Obtive esta fotografia no Arquivo Municipal de Lisboa. Passo a descrever a respectiva ficha técnica:
Legenda: «Benção da frota bacalhoeira no Rio Tejo»
Data(s): [c. 1953]
Nível de descrição:Documento simples - Fotografia
Nome(s) do(s) produtor(es) e História administrativa/biográfica : Passaporte, António, 1901-1983
Cota actual : PAS001650
Cota antiga: Prova: B086441
Negativo: N086441
Arquivo: Arquivo Fotográfico
Assunto: Lugre bacalhoeiro / Embarcação à vela
Rua / Local: Rio Tejo
Cidade: Lisboa
Concelho: Lisboa
País: Portugal
Imagem: AF\img173\B086441.jpg
Código de referência: PT/AMLIS/AF/PAS/001650
lol lol não sabia que respondias assim rápido!!!Quase não tinha tempo de escrever...lol Estavas à espera do 1º comentário?JC.
Nada disso. É que um dos meus problemas é ser do signo «Carneiro»: faço tudo a duzentos à hora e várias coisas em simultâneo!!!! LOOOOOOL!!!
Ok.Fiquei esclarecido.lol
Vou almoçar estou cheio de fome.Jc.
PARABENS!!!
ESTOU SEM PALAVRAS!
COMO ERA DE ESPERAR A "NOSSA" SAILOR GIRL ESCOLHEU UMA FOTOGRAFIA FABULOSA, DE QUE MUITO GOSTO, PARA ME DEDICAR.
UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS.
E UM MUITO OBRIGADO.
DE NADA! NÓS É QUE AGRADECEMOS AO GRANDE JOÃO DAVID POR NOS AJUDAR A «VER» TANTOS NAVIOS PORTUGUESES!!!!
Muitos parabéns, João...
PARABÉNS A UM GRANDE SENHOR E AMIGO!...
Post a Comment