Wednesday, September 26, 2007

AMIGOS ATLÂNTICOS!!!

A EMOÇÃO É TAMANHA QUE ME DEIXA SEM PALAVRAS QUE NÃO SEJAM ORDENS PARA IREM JÁ AO BLOGUE [ATLÂNTICO]!!!...

7 comments:

Anonymous said...

Ó Marinheira!Emoção?Por falarem deste Blog alí?Então porque pensa que tem recebido quase 43000 visitas?Eles é que devem sentir emoção quando se referem a este Blog.Ainda não reparou na aceitação e na abrangencia deste Blog?Pois... Parabens.JC.

Raquel Sabino Pereira said...

Nada disso, JC!!! A grande emoção é terem gostado da música!!! É que sempre que ponho uma música recebo críticas fortíssimas que me entristecem!

(no início tinha os «sons do atlântico», que era basicamente uma gravação muito bem feita dos sons do mar; mas causou problemas de acesso aos leitores...)

Mas obrigada pelo comentário!

Raquel Sabino Pereira said...

JC, ainda não respondeu à minha pergunta no post do PoSat1!!

Paulo Pinto Mascarenhas said...

Tem razão o anónimo lá de cima, nós é que nos emocionamos com este belo blogue - gosto muito também da bandeira de Portugal azul, por exemplo, e gosto ainda mais da causa. Também temos as nossas visitas, é claro, mas isso não interessa para o caso.

Muitos Parabéns.

Van Dog said...

Uauff para blogs Atlânticos!!

Anonymous said...

Ahhh assim já estou mais descansado e a música tenho-a achado muito boa e não digo isto para agradar.Quanto à pergunta desc. não tinha reparado é 13 de Dezembro,(mas não é dia de azar)LOOL.Obrigado!JC.

Joao Quaresma said...

Aproveito para cumprimentar e felicitar o PPM pelo 'Descubra as Diferenças' (para quem não conhece, é um programa de debate político emitido pela Rádio Europa - 90.4 FM), de que sou ouvinte assíduo.

Já agora: existirá alguma forma não-violenta de persuadir a Antonieta Lopes da Costa para um programa de rádio sobre assuntos ligados ao mar? Tenho até a certeza de que a Sailor Girl não se importaria de emprestar a marca 'Atlântico Azul' para o nome do programa.