Monday, September 17, 2007

AZUL PROFUNDO - DEEP BLUE CAFÉ

António e Raquel, do AZUL PROFUNDO, felizes a segurar um cartaz da Real Regata das Canoas em frente ao café esplanada, em antecipação ao Cinco de Outubro de 2007!... António and Raquel, from DEEP BLUE, smiling happily while showing the poster of the Royal Race of October 5th, 2007!...

This is the meeting point of the Royal Race, where we shall gather at least one hour before going aboard the sailing ships (please remember that we'll leave at 11 p.m. for the Race). They have nice food and... Caipirinhas!! It's in front of the Shopping Center of Parque das Nações (eastern Lisbon, where EXPO '98 took place). Nesta fotografia percebe-se perfeitamente a localização do café, quase à saída do Centro Comercial do Parque das Nações. Não se esqueçam de que se trata do nosso ponto de encontro, convém chegar antes das 11h00 para conseguirmos petiscar antes de embarcar he he he diz que têm caipirinhas fabulosas!... Contributo remetido por Pereira de Oliveira.

7 comments:

pereira de oliveira said...

uma grande variedade de caipirinhas!!!

Sailor Girl said...

E PETIIIIIIIIIISCOOOOOOOOOOS!!!!!

Sailor Girl said...

Ou seja, com tanta caipirinha logo pela manhã, haverá «MAR» para muitos!!! HE HE HE HE!!!

pereira de oliveira said...

depois de la estarmos ate a meia -noite na sexta-feira ficou acertado com o Arrais Luis Godinho que vai um semirigido a reboque do varino "Liberdade" por causa do Mar que a Senhora Comodoro menciona

Sailor Girl said...

É melhor avisar as pessoas para chegarem com bastante antecedência para os petiscos e caipiinhas e afins, não vá o stock acabar! LOOOOLLL!!!!!

Sailor Girl said...

It's not 11 p.m., but A.M.

Velas do Tejo said...

Caipirinhas às 11:00 A.M.?!

Oh Mar! Oh Mar! Oh Mar!

Então e os crepes, chocolates (sim, belgas... como a cerveja) e as amoras, framboesas e mirtilos??? Lamento imenso mas o excesso de anestesias gerais retiraram-me a capacidade de resistir a caipirinhas... muito menos às onze da manhã!

Estou chocado!