Sunday, September 2, 2007

Os meus contentores!...

(Fotografia de Sailor Girl)
Digam lá se não são uns amores...

12 comments:

Anonymous said...

Desculpa...mas não entendi!!!Que têm estes contentores de diferente dos outros?Será por ser fim de Semana e eu estou com a ficha desligada ou está a escapar-me algo que não me devia escapar?Porque Azuis só tem dois, cinzentos são a maioria!JC.

LisbonGirl said...

Lindos estes contentores! Uns amores! Amiga visionária e de rara sensibilidade! Abraço apertado!:))

LisbonGirl said...

Gosto da música, de quem é?
Beijinho!

A Memória said...

em tempos tambem eu me apaixonava pelo contentor. Mais ou menos por qaulquer contentor. Depois, um dia, antes de me atirar de cabeca comecei a querer saber o que estava dentro..grandes surpresas...poucas, muito, muito poucas foram boas...nao fossem os contentores todos tao opacos

BLUE MOON I said...

Não pensem que não levo a memória MUITO a sério, se bem que me pregue umas partiditas mais ou menos amiude....
O contentor é tão opaco, para salvaguardar as coisas boas.....
Anime-se

Van Dog said...

Linda foto!

Sailor Girl said...

LISBON GIRL: A música «Human Thing» é dos «The Be Good Tanyas». Está anexada ao slideshow do Album de fotografias por arquivar (a mais recente do Creoula). Escolhi-a por me dar a sensação de ir estrada fora... e porque o Creoula é, de facto, «a Human Thing»...

Sailor Girl said...

UM ABRAÇO AOS DEMAIS!

Marinheiro said...

Salvarguadar as boas e esconder as más. Concordo com a Memória. Apanha-se por aí cada "carga". Um lindo invólucro não é sinónimo de um interior lindo.

Sailor Girl said...

Marinheiro, isso é relativo. Depende da perspectiva, do momento e dos que o vêem. A uns o interior pode parecer lindo, a outros não... Cada contentor transporta a carga que, no momento, alguém lhe coloca dentro... Mas a culpa não é do contentor.
Penso eu.

Marinheiro said...

Percebeu-me mal cara Sailor Girl, ou porventura expliquei-me eu mal.
Tem razão quando diz que o contentor não tem culpa do que leva dentro. Mas o que lá foi posto pode ser bom ou ser mau, porque o é e não por uma questão de aparência ou de perspectiva.

Farinha said...

Eu como ilheu, tenho uma visão diferente dos contentores, porque são transportados na totalidade em Porta Contentores convencionais, para a Madeira e Açores.
Se quiser embarcar 1 contentor em atrelado num ferry ou navio RO/RO, infelizmente, não é possível, porque Portugal é o único país da Europa, que não tem ligaões por estes meios navais para as Ilhas Adjacentes, o que é bastante confrangedor.
No meu Blog denuncio esta e outras situações similares.