Sunday, September 2, 2007

Os meus contentores!...

(Fotografia de Sailor Girl)
Digam lá se não são uns amores...

12 comments:

Anonymous said...

Desculpa...mas não entendi!!!Que têm estes contentores de diferente dos outros?Será por ser fim de Semana e eu estou com a ficha desligada ou está a escapar-me algo que não me devia escapar?Porque Azuis só tem dois, cinzentos são a maioria!JC.

LisbonGirl said...

Lindos estes contentores! Uns amores! Amiga visionária e de rara sensibilidade! Abraço apertado!:))

LisbonGirl said...

Gosto da música, de quem é?
Beijinho!

A Memória said...

em tempos tambem eu me apaixonava pelo contentor. Mais ou menos por qaulquer contentor. Depois, um dia, antes de me atirar de cabeca comecei a querer saber o que estava dentro..grandes surpresas...poucas, muito, muito poucas foram boas...nao fossem os contentores todos tao opacos

Jose Angelo Gomes said...

Não pensem que não levo a memória MUITO a sério, se bem que me pregue umas partiditas mais ou menos amiude....
O contentor é tão opaco, para salvaguardar as coisas boas.....
Anime-se

Van Dog said...

Linda foto!

Raquel Sabino Pereira said...

LISBON GIRL: A música «Human Thing» é dos «The Be Good Tanyas». Está anexada ao slideshow do Album de fotografias por arquivar (a mais recente do Creoula). Escolhi-a por me dar a sensação de ir estrada fora... e porque o Creoula é, de facto, «a Human Thing»...

Raquel Sabino Pereira said...

UM ABRAÇO AOS DEMAIS!

Anonymous said...

Salvarguadar as boas e esconder as más. Concordo com a Memória. Apanha-se por aí cada "carga". Um lindo invólucro não é sinónimo de um interior lindo.

Raquel Sabino Pereira said...

Marinheiro, isso é relativo. Depende da perspectiva, do momento e dos que o vêem. A uns o interior pode parecer lindo, a outros não... Cada contentor transporta a carga que, no momento, alguém lhe coloca dentro... Mas a culpa não é do contentor.
Penso eu.

Anonymous said...

Percebeu-me mal cara Sailor Girl, ou porventura expliquei-me eu mal.
Tem razão quando diz que o contentor não tem culpa do que leva dentro. Mas o que lá foi posto pode ser bom ou ser mau, porque o é e não por uma questão de aparência ou de perspectiva.

Paulo Farinha said...

Eu como ilheu, tenho uma visão diferente dos contentores, porque são transportados na totalidade em Porta Contentores convencionais, para a Madeira e Açores.
Se quiser embarcar 1 contentor em atrelado num ferry ou navio RO/RO, infelizmente, não é possível, porque Portugal é o único país da Europa, que não tem ligaões por estes meios navais para as Ilhas Adjacentes, o que é bastante confrangedor.
No meu Blog denuncio esta e outras situações similares.