Friday, October 12, 2007

EN GAAAAAARDE!!!!!!....

SIGA AS SUGESTÕES DA COMUNIDADE QUE NAVEGA NO TEJO NESTE [POST]!!!... BASTA DE CONFORMISMO E DE PASSIVIDADE!!! DIGA «NÃO» AO DESPOTISMO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!

4 comments:

Anonymous said...

Os "nossos" media são TODOS medíocres e parciais.Sei que se quero informação ISENTA e com alguma qualidade tenho que virar-me para fora porque aqui...não vou lá!Felizmente hoje existe tv satélite,cabo,internet,etc, etc.Aqui os nossos "jornalistas" salvo raríssimas excepções são mais jornaleiros que outra coisa.Portugal é um país com uma enorme quantidade de jornalistas galardoados internacionalmente!Por isso o que o Francisco está a fazer é banal e eles,(jornalistas) estão todos muito preocupados com o próximo prémio Politzer...é que Portugal tem pelo menos uma dúzia deles com fortíssimas hipoteses de ser o próximo galardoado...Por isso Francisco tem juiso ...se queres aparecer na imprensa portuguesa tens que ...sei lá talvez ir... treinar o Arouca, mesmo que sejas adjunto do treinador principal,(tens direito a reportagem nos noticiários)!ir ao Dança Comigo,ao Big Brother,à Familia Super Star,aos Morangos com Açucar,só se conseguires uma cunha num destes "pedagogicos" programas talvez os "media "olhem para ti!!!Assim não vais lá...JC.

Raquel Sabino Pereira said...

É... Não percebo por que é que as pessoas teimam em tirar cartas de marinheiro... e em ir para o Mar... Que disparate isso do Mar!...

;-)

Anonymous said...

Olá Sailor,

Eu já hoje dei os parabéns ao Lobato no meu blogue e espero que faça o mesmo de sempre: Vencer.


Com estima e admiração,


João Carreira

Raquel Sabino Pereira said...

Olá! Obrigada João Carreira!