Monday, October 29, 2007

MAFALDA VEIGA, «UM POUCO DE CÉU»

«Só hoje senti que o rumo a seguir levava pra longe. Senti que este chão já não tinha espaço pra tudo o que foge. Não sei o motivo pra ir, só sei que não posso ficar. Não sei o que vem a seguir, mas quero procurar.

E hoje deixei de tentar erguer os planos de sempre. Aqueles que são pra outro amanhã que há-de ser diferente. Não quero levar o que dei, talvez nem sequer o que é meu. É que hoje parece bastar um pouco de céu, um pouco de céu...

Só hoje esperei já sem desespero que a noite caísse. Nenhuma palavra foi hoje diferente do que já se disse. E há qualquer coisa a nascer, bem dentro no fundo de mim. E há uma força a vencer qualquer outro fim.

Não quero levar o que dei, talvez nem sequer o que é meu... É que hoje parece bastar um pouco de céu. Um pouco de céu...»

4 comments:

Eugénio said...

Sai dessa Sailor, num ganhas nada com isso
;)

Anonymous said...

I do not know what it is but it is clear to me and everybodyelse... there is trouble come your way Sailor Girl and a lot of it is straight ahead!... I am afraid it is all too obvious and it makes me feel very sad...step out of it, Sailor Girl!as Eugenio says....step out of it and now, please

pereira de oliveira said...

LÁ VAI RECOMEÇAR TUDO OUTRA VEZ!!!!

Raquel Sabino Pereira said...

Quê??
Amiguinhos, esta é a letra de uma das músicas da Rrrrrrádio Atlântico Azul!!!!