Thursday, October 18, 2007

The picture in the music!

Dedicamos esta fotografia e a música que está a dar agora (atenção, pode mudar a todo o tempo he he he he) aos nossos amigos do [BLUE MOON], agradecendo-lhes uma vez mais a fantástica reportagem fotográfica da Real Regata das Canoas e dando um pouco de graxa a ver se conseguimos boleia para cima para ir desviar, ai que coisa, ir conhecer o «Veronique»!!!...

3 comments:

Anonymous said...

O BLEU MOON vem a Aveiro?
Não posso crer!
MBAS do HMS VERONIQUE

pereira de oliveira said...

porque é que será que na Lua o azul fica bem, na língua das coitadinhas das ovelhas dá-lhes cabo da saúde?

Bluegrowth said...

Recebi ontém a resposta a alguma das acções de protesto que desencadei no passado dia 09-10-2007, junto da comunicação social portuguesa.

Segue copia do e-mail do director e provedor do DN:

Prezado Leitor

Segue, abaixo, a explicação que me foi enviada pelo editor Carlos Ferro, a propósito da mensagem que me dirigiu.
Julgo que as suas dúvidas estão respondidas. Por coincidência, ainda hoje o DN volta ao tema.
Penso, portanto, que o assunto fica encerrado, não se justificando uma abordagem no espaço, sempre muito limitado, da coluna semanal do Provedor.
Melhores cumprimentos
Mário Bettencourt Resendes
Provedor dos Leitores

............................................................................................
Quanto à carta do leitor eng. Hugo Metelo Diogo, gostaria de dizer o seguinte:

O DN publicou alguns artigos sobre a Transat 6.50, nomeadamente duas páginas completas (nos dias 8 e 29 de Setembro), sendo que as duas páginas foram dedicadas ao velejador português. Fizemos a apresentação do seu projecto e também um apanhado geral da primeira etapa de navegação, desde França até à Madeira.

Também publicámos textos sobre a sua chegada à Madeira (dia 26 de Setembro) e ainda ontem (12 de Outubro) relatámos as suas dificuldades na rota da segunda etapa.

E, como terá reparado, publicámos no dia 13 de Outubro, outra notícia sobre a forma como Francisco Lobato terá recuperado do problema sofrido na véspera e a sua subida na classificação geral.

Ou seja, sempre que existiram noticias sobre o desempenho do navegador na competição, o DN esteve atento e informou os seus leitores.

Como calcula, numa prova em que os participantes estão isolados e a informação é escassa, acaba por não existir novidades todos os dias.

E, tal como temos feito até agora, pretendemos continuar a noticiar a evolução da prova do navegador nacional sempre que se registem factos relevantes, tentando dar o relevo editorial possível.

Penso que as dúvidas do leitor ficam esclarecidas,


Carlos Ferro