Wednesday, December 5, 2007

Clube Naval de Cascais

Na passada Segunda-feira, 26 de Novembro de 2007, teve lugar uma reunião do Conselho Geral do Clube Naval de Cascais. Entre outras deliberações, que incluíram a aprovação do orçamento do Clube para 2008, o Conselho Geral aprovou uma proposta subscrita pelo Presidente que, perante os pedidos de renúncia apresentados pelos Membros Jorge Pinheiro de Melo (Vice-Presidente e Membro da Comissão Executiva), Luís Bustorff-Silva (Vogal do Conselho Geral e Membro da Comissão Executiva) e Eduardo Van Zeller (Vogal do Conselho Geral), propôs que, fosse cooptado para Vice-Presidente o vogal do Conselho Geral, Gonçalo Esteves e para preenchimento das vagas que desta forma criadas, fossem nomeados, por cooptação, os Sócios José Cândido Sottomayor Matoso, Pedro Costa Alemão e Francisco Geraldes.
Esta proposta foi aprovada por unanimidade, devendo estas nomeações ser submetidas a ratificação na próxima Assembleia Geral de Sócios do Clube. O Presidente apresentou ainda uma proposta com o objectivo de reestruturar a Comissão Executiva do Conselho Geral, uma vez que dois dos Membros que renunciaram, a integravam.
Deste modo, o Presidente propôs que a Comissão Executiva do Clube passasse a ser composta por sete Membros do Conselho Geral, como segue:
  • Miguel Magalhães: Presidente
  • Gonçalo Esteves: Vice Presidente
  • José Vozone: Tesoureiro
  • Mário Matos Rosa: Vogal
  • José Sottomayor Matoso: Vogal
  • Pedro Costa Alemão: Vogal
  • Francisco Geraldes: Vogal

1 comment:

O Difícil said...

gandas malandros...Sailor Girl, avisa a eles quisto assim nao vai correr bem...taszaver...tem um que tem a voz on...ate pode ser boa pessoa nao desfazendo, mas nao ta bem...taszaver...o gajo do pilim tem que ter ee a voz off...taszaver...Alias o Vozoff que e o OH!Li Garca co Putin tem pa mexer dos livros e que vai por Cascais a navegar...taszaver