Friday, January 18, 2008

MADE OF STEEL!!! * É DE AÇO!!!

The beautiful ship «Véronique», from Aveiro City, of my friend [João Veiga]!! She is not a tupperware, as she is made of real steel!!!...

11 comments:

pereira de oliveira said...

bem ... então é fixe comó aço!!!!

Anonymous said...

Ora digam lá se não é LINDO!

Eugénio said...

lindo porque estou lá eu!!!!! Esta não foi tirada por mim de certeza

Anonymous said...

Aço uma treta !!
Pelo que me constou é de ferro forjado revestido a prástico...
Em relação ao dono é outra história ... realmente era conhecido pelo Pixa D´Aço... Vá-se lá saber porquê !
A. Do Patrocinio E Alencastre

Anonymous said...

Amanhã o Velejador solitário Português,Genuíno Madruga, vai dobrar o CABO HORN! Ontem ancorou para descansar na mesma baía que FERNÃO MAGALHÂES ancorou na sua viagem de circun-navegação. A sua
2ªviagem à volta do Mundo em solitário pode ser seguida em www.genuinomadruga.com vão lá dar uma vista de olhos que ele merece!Ele,pelo que tem feito,merece o respeito e ademiração de todos nós.

Anonymous said...

Sinks more easily?

Luis Vidal said...

Mais uma vez parabens, por este magnifico Blogue e pelas actividades que patrocinam.
Continuem sff ...

Anonymous said...

O Genuino Madruga é uma categoria Internacional!!!
É verdade que o ADEMIRO muito como diz o JC mas também já fiz navegações dificilimas e por isso mesmo ainda o admiro mais.
Boa navegação Genuino.
A. Do Patrocinio E Alencastre

pereira de oliveira said...

portanto nem embarcação, nem lili caneças, nem tupperware, nem ronco, é um titanic....cá o esperamos para uma recepção de Amigo e depois para sair connnosco em dia há nossa escolha não para a barra fora...veja o caíque que vai até ao Brasil que é uma variaação da canoa...não vamos com notada de vinte e cinco nós até vila franca de xira co Mar da Palha a ondas que fecham aí com três metros e depois veremos quem é de aço.

pereira de oliveira said...

para além do Genuino madruga que é de dar um abraço forte vejam se fazem favor o projecto www.naulusa.org que irá refazer a viagem que uma tripulação fez há duzentos anos de Olhão ao Brasil!

Gordon said...

Nice photo - a splendid craft. Alas, my yacht is fibreglass (tupperware ...hehe). A friend of mine who was into wooden boats said if God meant boats to be made from plastic he would have made plastic trees!