Tuesday, January 8, 2008

SORTEIO CULTURA MARINHEIRA DA AMIZADE LUSO-GALEGA (2)

Lista provisória de Boletos de Participación no Sorteo CM da Amizade Galego-Portuguesa outorgados pelo Blogue «Ventosga – Mar Adentro»:

  1. Médico de bordo
  2. Marieke
  3. O´Fartura
  4. Hugo
  5. homesdepedra
  6. Sailor Girl
  7. LUIS MIGUEL CORREIA
  8. garina do mar
  9. BLUE MOON I
  10. Julio Quirino
  11. CELTA MORGANA
  12. Laurus nobilis
  13. João Manuel Rodrigues
  14. Swt
  15. Eugénio
  16. A VER NAVIOS

A estas acrescem as sete rifas adicionais outorgadas aos promotores e aos Apoiantes do Sorteio Cultura Mariñeira, a saber: Promotores: Luis Miguel Correia, do «Blogue dos Navios e do Mar»; João Veiga, do Blogue «Mar Adentro-Ventosga»; O Fartura, do Blogue «Singradura da Relinga»; Manuel, do Blogue «Homes de Pedra en Barcos de Pau»; Lino, do Blogue «Amigos da Dorna Meca». Apoiantes: Beliscos Pequenos; Federación Galega da Cultura Mariñeira e Fluvial; La vida.....El río que nos lleva; Mil Ribeiras; O Blogue do JC; Órzalle aí; Página do Médico de Bordo; Sesimbra; Velas do Tejo; Vidas do Picato & Seu Skipper.

(brevemente darei mais dados sobre a realização do sorteio, assim que combinar com a Livraria Luso-Galega «Orfeu» em Bruxelas)

8 comments:

O Difícil said...

Xicca...nem uma rifazita poo dificil...ee soo apertas e boletos...tasazaver...tao todos feitos contra circunferencia...taszaver...mas zisto nao fica assim...agora quee legal...taszaver...eu vou fazer ondas e inlectricidade...taszaver...isto vai dar faiisca...taszaver...ou mandam uma rifa ja premiada e tudo...taszaver...ou atiro-lhes ca constituiccaao e mais co cinco de dois mil e oito

Sailor Girl said...

Ó Difícil, leia o Regulamento e verá que apenas se atribui uma rifa por pessoa (e não por pseudónimo)...

A Memória said...

suponho que para evitar perturbacoes no espectro electromagnetico e para contribuir para o apaziguamento da crise energetica mundial, talvez o dificil pudesse ser nomeado para tirar os boletos do saco na livraria Orfeu coma supervisao das forccas da NATO e das da UEO e observadores do Parlamento Euripeu nao va acontecer o mesmo que ao Lisboa Dakar.

joao veiga said...

Os agradecimentos cá do rapaz pelo trabalho que tiveste a contar as rifas todas, em particular as que eu teria de contar e atribuir.

Sailor Girl said...

Ahhhh... Assim sim!!!
hehehehe

Sailor Girl said...

EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!! EU TIVE MAIS QUE VOCÊS!!!

pereira de oliveira said...

Sailor Girl
Bem haja por juntar o que estva desunido.
Bem haja pelo trabalho de unir o que estava separado.
Bem haja pela Amizade que criou.
Bem haja por tudo e por aturar o dificil com quem ja nao posso, a Memoria deixa-me preocupado e e eu proprio nao estarei muito bem, mas sem duvida que um bem-haja do tamanho da Amizade Luso Galega lhe ee devido Sailor Girl.
Entretanto O joaquim Pinto-da-Silva vai ligar-lhe brevemente.
bem-haja

Sailor Girl said...

NÃO HAJA POR ISSO!