Monday, February 11, 2008

LISBON: PINK DREAMS & PORT WINE!!!

(Click to enlarge)
Lisbon is newscover and main theme of U.S. travel magazine «Virtuoso Life», which dedicated an eleven pages article to this city in its January/February issue, with outstanding photographs!!! Here is the link to the Magazine: [http://www.virtuosolife.com/]; there, you will find the link to this issue, the article about Lisbon starting at page 94. I will try to daily post parts of the fabulous article by Marika McElroy Cain, with photos. Wow! This felt really great!!!...
«Lisboa é capa e tema de destaque de um artigo de 11 páginas sobre Portugal, publicado na edição de Janeiro/Fevereiro da revista de viagens norte-americana Virtuoso Life Magazine, informou hoje o Turismo de Lisboa. "Sonhos cor-de-rosa e vinho do Porto" é o título do artigo, da autoria de Marika McElroy Cain, editora da Virtuoso Life Magazine, que, na última edição, tem como capa uma imagem do Parque Eduardo VII, com o rio Tejo como pano de fundo, como divulgou hoje a Associação Turismo de Lisboa. A editora da revista desloca-se a vários pontos da cidade de Lisboa da região, de Sintra ao Guincho, de Cascais ao Estoril, Arrábida e Sesimbra, e apresenta os monumentos, hotéis, restaurantes e alternativas de gastronomia, com destaque, para produtos característicos como o bacalhau, os pastéis de nata e travesseiros de Sintra. O Mosteiro dos Jerónimos, o Museu Calouste Gulbenkian, que reúne arte clássica e europeia, e o Museu do Azulejo, onde é possível admirar esta arte portuguesa, são objecto de algum destaque no texto. "A boa relação preço-qualidade, a beleza natural, com paisagens que vão da floresta a praias de areia branca, o apelo de uma capital cosmopolita, o charme e a temperatura amena ao longo de todo o ano" são factores apontados aos norte-americanos, desafiados pela revista a visitar Lisboa. De periodicidade bimestral, a Virtuoso Life Magazine é enviada para 250 mil destinatários que procuram uma oferta turística altamente personalizada, que inclui, desde cruzeiros, hotéis e spa´s de luxo, até itinerários concebidos de acordo com o desejo do viajante, explica a Associação. Entre Janeiro e Novembro do ano passado, o número de dormidas de visitantes dos EUA na Área Metropolitana de Lisboa cresceu 7,7 por cento face a igual período de 2006, e atingiu 359.737, segundo os últimos dados disponíveis da Turismo de Lisboa.» (Fonte: Agência LUSA)

5 comments:

Uma por Dia said...

I didnt knew the magasine, but i'm a fan now!

Uma por Dia said...

I didnt knew the magasine, but i'm a fan now!

Raquel Sabino Pereira said...

Neither did I!!! I think I'll check it out regularly!

Kate said...

This is a very slick and beautiful magazine. I enjoyed reading the article; perhaps Portugal should be our next destination!!

Raquel Sabino Pereira said...

It should??? It WILL be, I hope!!!!