Tuesday, April 1, 2008

There is also WATER in the parks!!

Took these photos today at a quick stroll after lunch at the gardens of [Calouste Gulbenkian's Foundation] in Lisbon!...

Tirei estas fotografias hoje, num passeio muito rápido a seguir ao almoço, nos jardins da [Fundação Calouste Gulbenkian], em Lisboa!!
E sabem que mais?? Descobri que há VIDA fora das quatro paredes em que (sobre)vivemos!!!... And, guess what?? Found out there is LIFE out there!!!... LoooL!!...

11 comments:

jc said...

Parabens Marinheira!Fiquei muiiiiito contente, por saber que vais iniciar funções na estrutura de Missão para os assuntos do Mar.

Sailor Girl said...

Exacto, jc! No dia de São Nunca, da parte da tarde!!! Ah ah ah!!! April's fool! April's fool!! April's fool!!! Ah ah ah!!! Apanhei-te!!!

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Belos patos com pose primaveril....

Sailor Girl said...

Obrigada! Apeteceu-me mesmo ficar por lá, estendida na relva a apanhar sol e a ouvi-los grasnar!!!

jc said...

Pois...!!!Nem me lembrei que hoje é 1 de Abril.Fool :( Então aquela estória que está no Navios e do Mar, sobre Portugal ir liderar... tambem é conversa de 1 de Abril!Bem me parecia.
Depois do dia que tive...realmente estava a achar estranho receber boas notícias hoje...Há dias assim. :(

Sailor Girl said...

NÃO!!! A do Ships & The Sea é verdadeira! TEM DE SER VERDADEIRA!!! É PARA ISSO QUE PAGAMOS IMPOSTOS!!!

Então, jc, não fique triste! Eu hoje já caí em duas (das mais de vinte que me tentaram pregar). Uma, que o Farol de Aveiro tinha sido pintado com riscas amarelas (http://caminho-azul.blogspot.com). Outra, que o blogger do http://www.michster.com ia trabalhar para fora. E NÃO DESANIMEI!!!

Coragem! Como vê, acontece aos melhores...
;-)

Dorothee said...

Hi Sailor girl,
This place looks so green :-) and quite wild too. Is it far from the city?
I have also posted a picutre of a bird and I'd be interested to have your opinion on the different theories on that matter...
BostonSnapshot

antonio11 said...

Pero e mellor, mais forte, con mais capacidade, a vida de 'dentro das paredes'. A vida de 'dentro',ti por exemplo, 've' a esa outra 'vida de fora', y lle tiras unha foto, falas sobre ela, pensas, etc.. Esa 'vida de fora' no pode facer eso. Non e a misma vida. E vida mais debil. E vida que relaxa, que da un pouco, moi poco de compañia,.. nada mais. As vidas validas, enriquecedoras, fortalecedoras, son as vidas dos 'iguais'. A vidas débiles acaban.... indose.Fisica cuantica.

Clueless in boston said...

Happy theme day Sailor Girl. It looks beautiful and warm.

Kris McCracken said...

I love these pictures.

Ducks are great, with or without plum sauce!

George Townboy said...

Great photos! And I thought all the ducks were in Kissimmee!!