Sunday, April 19, 2009

«By the Book»

(Instalacão de Teresa Palma Rodrigues com alguns dos seus livros)
Teresa Palma Rodrigues and Rodrigo Bettencourt da Câmara are two of the twelve Portuguese artists and friends participating in the Project «By the Book», which may be viewed in Lisbon until May 3rd (Sunday). For more information, click HERE and follow the links made on the names of the artists.
Teresa Palma Rodrigues e Rodrigo Bettencourt da Câmara são dois dos doze amigos e artistas Portugueses a participar no Projecto «By the Book», que integra «... obras que têm em comum o interesse pelo livro e também por outras questões a ele inerentes: o livro como documento, relíquia, objecto de lazer ou veículo de transmissão de conhecimento, como suporte de escrita nas suas mais variadas morfologias, a sua construção (os fólios, as páginas, as impressões gráficas), os lugares da sua circulação e a leitura, as bibliotecas e as livrarias. Adoptaram meios técnicos distintos que vão desde a manipulação directa do livro impresso e publicado ao vídeo ou à fotografia, passando pelo pintura e pelo desenho».
Vão ocupar o espaço da Fábrica Braço de Prata até 3 de Maio (Domingo). A não perder!... Mais informações AQUI.

6 comments:

Raquel Sabino Pereira said...

O rasgo genial quer do RBC quer da TPR (nas suas vertentes Yin e Yang...) levaram-me a lançar-lhes o desafio de organizarmos o Projecto «BY THE SEA», com temas, livros, fotografias, poesias, etc, náuticos!...

2. Brevemente descreverei o dia 18 de Abril de 2009 (ontem), dia em que se realizou uma Cerimónia no Museu de Marinha, em que a Bandeira do Atlântico Azul (formalmente adoptada pela Marinha do Tejo) passou a ficar estar hasteada em permanência no referido Museu.

Marieke said...

oláamiga sailor girl
Espero que tenha tido uma Páscoa descansada.
Já revi o Atlântico azul desde que fui de férias continua como fantástico ,parabéns
Um abraço
marieke

Marieke said...
This comment has been removed by the author.
Teresa Palma Rodrigues said...

Muito obrigada e beijinhos!

... E Parabéns pelo dia de ontem!!!!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

...please where can I buy a unicorn?