Friday, May 4, 2007

A PROPÓSITO...

SENHOR MINISTRO DA DEFESA NACIONAL E SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DA DEFESA NACIONAL E DOS ASSUNTOS DO MAR: NA QUALIDADE DE CIVIL COM MAIS MILHAS DE NAVEGAÇÃO NO CREOULA DESDE 1988, PERMITAM-ME QUE APRESENTE A SEGUINTE QUESTÃO: PARA QUANDO SE PREVÊ A DIVULGAÇÃO DO PLANEAMENTO DO CREOULA PARA 2007??? BEM-HAJAM...

11 comments:

fernando tavares de almeida said...

E ainda falam em estratégia do mar...

Raquel Sabino Pereira said...

NEM ME DIGA NADA, FERNANDO, NEM ME DIGA!!!!!!!!!!!!!!!

LisbonGirl said...

Que foto tão gira! A Sailor Girl assim a rir parece a minha amiga Paloma!:)

pereira de oliveira said...

se o Governo não conseguir, se a Marinha não conseguir...há quem consiga...olhem na sua pequena dimensão para a Moita...agora que não se meta, que a Marinha ou o Governo, ou ambos, não juntem no mesmo saco...o orçamento operacional e o do Creoula...porque isso seria uma chantagem que não honra a Marinha,a Armada nunca andou por aí a assustar civis, e que eu próprio e muitos denunciariamos com voz de tenor!
se calhar o melhor dia é até o dia oito de Maio...na segunda-feira já saberei mais e melhor se sim se não.

pereira de oliveira said...

ou se é só para assustar civis...que depois ficam muito gratos

bad_guia said...

olha quem é ela,com a mania que é bronzeada e tal,feliz da vida a bordo do "CRRRREEEOOOLAAAAAAA"

pereira de oliveira said...

nao entre em competicao com a Sailor Girl...por todas as razoes e mais estas: porque a Sailor Girl nao esta em competicao com ninguem e porque ela ja ha muito que ganhou em dedicacao e afecto e propaganda e etc. no amor e na defesa do Creoula...e de facto ee feliz a bordo do Creoula..e no fim, a si, faz-lhe mal acordar todos os dias com azia...Ah! esquecia-me...a Sailor Girl ee mesmo bronzeada e tal!

Raquel Sabino Pereira said...

LOOOOLLLL!!!!
Ó Pereira de Oliveira!!!! A Bad_Guia é AMIGA!!!!! E está-se a meter comigo pois sabe que sou FÃ do CREOULA!!!!!!! LOOOOOOLLL!!!

Bad_Guia: por acaso não estava bronzeada e tal... Até estava um pouco esverdeada-acinzentada-e-tal! O que se passa é que tínhamos acabado de embarcar no CREOULA e eu estava ELÉCTRICA e fiquei toda ruborizada!!!!! Estava encarnada de emoção e ALEGRIA!!!! É tão bom embarcar no CREOULA!!!! Depois de um ano de ar-condicionado e de ácaros do papel, com os pés aprisionados em sapatos fechados e roupinha estilo quero-parecer-a-Margaret-Thatcher-mas-não-consigo, sabe bem chegar a bordo, calçar uns chanatos, vestir uns calções, arregaçar mangas e andar a saltitar da proa à popa, subir e descer escadas a correr, saltar para as casotas, sentir-me feliz por uns dias em LIBERDADE!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH É TÃO BOM EMBARCAR NO CREOULA!!!!!!!!!!!

pereira de oliveira said...

acho que por onde eu ando se chama...pre-empty strike...I am so sorry.

caniche vagabundo said...

É mesmo gira, esta Sailor Girl!

Anonymous said...

«BAU BAU BAU!!!!!»
(Tradução: «Gira sou EU!!!»)