Wednesday, June 27, 2007

«Faluas do Tejo»

Segue a letra da«Música Oficial da V Regata/Cruzeiro Moita - Vila Franca de Xira - Moita», que se realiza nos dias 7 e 8 de Julho de 2007:
(Fotografia «VENHAM CONNOSCO!!!»)
«Faluas,
Vaga lembrança Qu'eu de criança Guardei para mim. Se as vejo ainda Às vezes no Tejo Revivo a alegria Do tempo em que via no rio a passar. Faluas do Tejo Que eu via a brincar E agora não vejo No rio a passar. Faluas vadias Que andavam ali Em tardes perdidas Qu'eu nunca esqueci. E era tanta a beleza Que essas velas ao sol vinham criar Belo quadro da infância Que ainda não se apagou. E eu tenho a certeza Que as Faluas do Tejo hão-de voltar Outra vez a Lisboa»
Letra e música de Pedro Ayres de Magalhães, que embarcará connosco no Cruzeiro. Convidamos todos os amigos a vir connosco. Como sempre, o «embarque» é gratuito e garantimos momentos inesquecíveis!!... Traga a Família e os Amigos, cães incluídos! Não se esqueça de trazer um pólo, um boné, protector solar, fato de banho para o caso de apetecer dar um mergulho, uma garrafa de água (apesar de haver em abundância nas embarcações) e algo para comer (um pacote de bolachas, por exemplo).
Quem quiser trazer instrumentos musicais será muitíssimo bem vindo, pois faremos uma JAM SESSION com o Pedro Ayres de Magalhães, com o Luís Rock da Moita e demais amigos!!... A ideia é divertirmo-nos à grande!!! Quem quiser ir apenas num dos dias poderá fazê-lo. Brevemente daremos mais informações.

6 comments:

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Um autêntico Festival no Tejo com vela , música e muito rio... Excelente perspectiva...

pereira de oliveira said...

e voltaram!

João Manuel Rodrigues said...

Hello, sailor girl:
Não sei se já reparás-te, mas no "volare" eu tenho um Link para outro blog meu "MAMA", o "volare" é mais virado para o lado nostálgico e romantico dos sentimentos da nossa vivência ribeirinha. A "MAMA" é mais virado para as coisas menos sérias. Se lá fores diz alguma coisa.

Abraço

joão

pereira de oliveira said...

em Alhandra teem que ter cuidado com os acentos...

Raquel Sabino Pereira said...

Olha quem fala!!!
LOL!!!

pereira de oliveira said...

piiszee!!!mas a mim roubaram-mos!!!!vou dizer... aa Dona Laura...segue caramunha