Thursday, September 20, 2007

Boas notícias

(Fotografia cedida ao Centro Náutico Moitense pelo autor, referente à Real Regata de 2006)
O Amigo Paulo Andrade, da [ANMPN] e um dos voluntários da Organização da Real Regata das Canoas de 2007, acaba de nos informar que a Transtróia já concedeu autorização para que o Bote de Fragata “Baía do Seixal” possa atracar no Cais da Porta do Mar (em frente ao café-esplanada AZUL PROFUNDO, no Parque das Nações), no dia 05 de Outubro, pelas 11h00, para embarcar passageiros e, cerca das 16h00, para o respectivo desembarque. Além do “Baía do Seixal”, será também utilizado o Varino “Liberdade” da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, o qual também já terá autorização para atracar naquele Cais. O Bote de Fragata atracará de braço dado ao Varino.

3 comments:

Anonymous said...

cara sailor girl, agradeço o convite para a real regata.

não vou poder estar, porque vou estar noutras paragens bem longe do mar, mas, se estivesse por cá, e apesar de no meu peito bater um coração republicano, teria o maior prazer em ir assistir... seria um excelente ocasião para ums belas fotos e um dia bem passado!

de qualquer forma, obrigada pelo convite deixado no meu flickr!

Raquel Sabino Pereira said...

Querida Sara! Tenho mesmo, mas mesmo muita pena!!!
n.b.: Tal como este blogue, a Real Regata das Canoas não tem conotações políticas. A cor é azul, por ser a cor do Mar (que lhe é emprestada pelo Céu). A Regata é «Real», por ser a reconstituição da Real Regata das Canoas do Tejo que se realizava todos os anos no dia 4 de Outubro até à implantação da República.
E realizámo-la pela primeira vez em 2006, no dia 5 de Outubro, por ser dia feriado. Os arrais e demais tripulantes das embarcações em regata são trabalhadores e assim conseguem participar!

Beijinhos!!!

Anonymous said...

eu percebi que não tinha conotações políticas, e claro que o feriado é de aproveitar.

apenas achei alguma piada à ironia da escolha da data e do nome da regata.

mas acho muito bonito este tipo de iniciativas, e espero participar para o ano, ou numa outra regata!

bjs, Sarah