Monday, December 17, 2007

Comissão Interministerial para os Assuntos do Mar

(Fotografia do FUNCHAL dedicada à Inês P. e ao Miguel B.,
que encontrei ontem nas Amoreiras)
Foi hoje publicado o [Despacho n.º 28267/2007], da Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios da Administração Interna, dos Negócios Estrangeiros, da Defesa Nacional, do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, da Economia e da Inovação, da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, da Educação, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Cultura, que aprova o Regulamento de Funcionamento Interno da Comissão Interministerial para os Assuntos do Mar.

5 comments:

Anonymous said...

Criada em Fevereiro, primeira e única reunião (que se saiba) em Maio e Regulamento Interno em Dezembro. ...ZZZZZ... até estou tonto com tanta velocidez e rapidade!!!
PS: E dizem que o mar é um desígnio para Portugal! Olha se não fosse...

Raquel Sabino Pereira said...

Houve uma segunda reunião da CIAM, em 21 de Novembro de 2007. Mas, entre reuniões da CIAM, há inúmeras reuniões preparatórias e de grupos de trabalho.
O comentário é, pois, algo injusto...
Infelizmente ainda é impossível fazer omoletes sem ovos!!

Bastante pior parece-me o Conselho da Náutica de Recreio, cuja última reunião foi em Fevereiro de 2006...

Enfim, faz-se o que se pode e melhores dias virão, amigo Anónimo!

Anonymous said...

Uma vez que realizaram o dobro das reuniões... já fico um pouco menos tonto! E baixo um poucochinho a fasquia da minha "tacada"!
SG, agradecido pelo informe.

Raquel Sabino Pereira said...

LOOL, Anónimo, LOOOLLL!!
É mesmo isso, o dobro!!
Mas as "tacadas" serão melhor atendidas se enviadas para os emails dos Gabinetes dos membros da CIAM!! (ver o elenco em http://www.portugal.gov.pt)

Entretanto, parece-me que a CIAM apenas se reune duas vezes por ano. Os grupos de trabalho, esses sim reunem com maior periodicidade.

Unha aperta atlántica!

Bluegrowth said...

E quanto custa manter esta linda sigla "CIAM"?

Adoro saber quanto custam essas coisas... essas reuniões... a mantenção de toda essa papelada.

Eu sei que parece estranho, mas se há quem goste de coleccionar caricas, eu gosto de coleccionar esse tipo de informação.