Comissão Interministerial para os Assuntos do Mar
que encontrei ontem nas Amoreiras)
Foi hoje publicado o [Despacho n.º 28267/2007], da Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios da Administração Interna, dos Negócios Estrangeiros, da Defesa Nacional, do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, da Economia e da Inovação, da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, da Educação, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Cultura, que aprova o Regulamento de Funcionamento Interno da Comissão Interministerial para os Assuntos do Mar.
5 comments:
Criada em Fevereiro, primeira e única reunião (que se saiba) em Maio e Regulamento Interno em Dezembro. ...ZZZZZ... até estou tonto com tanta velocidez e rapidade!!!
PS: E dizem que o mar é um desígnio para Portugal! Olha se não fosse...
Houve uma segunda reunião da CIAM, em 21 de Novembro de 2007. Mas, entre reuniões da CIAM, há inúmeras reuniões preparatórias e de grupos de trabalho.
O comentário é, pois, algo injusto...
Infelizmente ainda é impossível fazer omoletes sem ovos!!
Bastante pior parece-me o Conselho da Náutica de Recreio, cuja última reunião foi em Fevereiro de 2006...
Enfim, faz-se o que se pode e melhores dias virão, amigo Anónimo!
Uma vez que realizaram o dobro das reuniões... já fico um pouco menos tonto! E baixo um poucochinho a fasquia da minha "tacada"!
SG, agradecido pelo informe.
LOOL, Anónimo, LOOOLLL!!
É mesmo isso, o dobro!!
Mas as "tacadas" serão melhor atendidas se enviadas para os emails dos Gabinetes dos membros da CIAM!! (ver o elenco em http://www.portugal.gov.pt)
Entretanto, parece-me que a CIAM apenas se reune duas vezes por ano. Os grupos de trabalho, esses sim reunem com maior periodicidade.
Unha aperta atlántica!
E quanto custa manter esta linda sigla "CIAM"?
Adoro saber quanto custam essas coisas... essas reuniões... a mantenção de toda essa papelada.
Eu sei que parece estranho, mas se há quem goste de coleccionar caricas, eu gosto de coleccionar esse tipo de informação.
Post a Comment