Friday, December 14, 2007

PARABÉNS, CARLOS!!!...

UM DIA MUITO FELIZ!!!...

5 comments:

pereira de oliveira said...

quero por dever, quero por veneracao, quero por admiracao pela inteligencia, quero pelos domingos de manha no museu nacional de arte antiga que com ele passei agradecer aa Sailor Girl o retrato de um dos maiores Homens que me coube em destino conhecer e que hoje esta do lado direito deste atlanticoazul que ee feito com a mesma dadiva que eele tinha e que faz da Sailor Girl uma das Mulheres mais admiraveis que eu conhecco; raramente, tal como ele, usa a sua enorme sensibilidade e inteligencia em proveito proprio e nunca trabalha soo para si.
A ele em memoria a minha homenagem, e a si, Sailor Girl, a minha dedicacao

Anonymous said...

epa o raquel ! ta bom o blogge
mas tens q tirar a foto da croma dali(neuza) , que a malta veen aqui e ve aquilo ali assusta-se !
ate pensamos q tas a pregar uma partida do hallowen

Anonymous said...

Tive o prazer ser tripulação do queen victoria da pré inauguração de veneza para inglaterra e informo que dia 24 de dezembro estará em lisboa. S.P.

Marieke said...

À minha madrinha da blogosfera...um pedido de inscrição no tal concurso....começo tarde mas com vontade....ehehehehheh

Anonymous said...

Esta do Anónimo mandar tirar a foto do sorriso mais sensual que eu já vi nas últimas 48 horas... É por isso que há um equilibrio na Natureza...
Um tal Shemeiks mandou dar-lhe beijos,mas eu acrescento mais dois porque sem dúvida esta jovem Neuza é um espanto de sensualidade.
A.Do Patrocinio E Alencastre