Wednesday, December 12, 2007

Programa das Comemorações dos 500 Anos do Círio das Alfândegas (dias 15 e 18 de Dezembro)


Clique nas imagens para as aumentar e imprimir o Programa, que nos acaba de ser remetido pelo Amigo Pereira de Oliveira (e que a São lhe enviou). Agradecemos à Direcção-Geral das Alfândegas, na pessoa do seu digníssimo director-geral, Dr. Luís Laço, e aos demais organizadores desta e das anteriores iniciativas relacionadas com o Círio da Fundação da Nossa Senhora da Atalaia, a vontade e o empenho em manter viva esta tradição cinquentenária!!!...

Vale a pena recordar a belíssima iniciativa do Centro Náutico Moitense nos seguintes posts publicados então no Atlântico Azul:

Aproveito para pedir à Organização que envie uma Medalha ao Centro Náutico Moitense.

5 comments:

Anonymous said...

O teu Merlin já não aparece!!!Já está em férias de Natal?

Raquel Sabino Pereira said...

Uhm.. Pois não! Que estranho!!

MAS POR QUE CARGA DE ÁGUA É QUE NÃO ASSINAS COM O TEU USERNAME E LOGIN????

ASSIM É DIFÍCIL DAR-TE MAIS BOLETOS!!!

Anonymous said...

Tenho a louvar o desempenho do centro náutico moitense. Mas pergunto eu. Porquê? Se a Atalaia pertence ao Montijo, porque não a iniciativa partir da sra Maria Amélia Antunes. Será que não tem capacidade para isso, será por interesses politicos,ou será por estupidez dela.

Joao Augusto Aldeia said...

Uma Portaria inteirinha para o Círio das Alfândegas. Vejam bem: a carta entrou em circulação no dia 18 mas a competente portaria só autorizou a dita a 24, e no singular. Quer isto dizer que a carta andou clandestina desde então. A não ser que seja uma carta... de marear!

Joao Augusto Aldeia said...

Eis a carta, perdão, postal!

E que estranha, a imagem do selo.