Wednesday, January 16, 2008

Depois do extraordinário Sorteio realizado Sábado na Livraria «Sisargas», na Galiza, em que se sorteou os livros galegos pelos amigos que deixaram comentários nos blogues portugueses, está prestes a começar o fantástico Sorteio na Livraria «Orfeu», em Bruxelas, dos livros portugueses pelos amigos que deixaram comentários nos seguintes blogues galegos (cliquem na etiqueta «Amizade Luso-Galega» para verem o histórico desta iniciativa):
Terá início às 18h30 e realiza-se por ocasião da Festa de Ano Novo do Couto Mixto, na Libraría Luso-Galáica «[Orfeu]», de Joaquim Pinto da Silva, em Bruxelas (Rue du Taciturne, 43 Willem de Zwijgerstraat Bruxelles 1000 Belgique - Telefone: +32(0)27350077). Xavier Queipo foi o escritor escolhido para «mão inocente» deste sorteio e o Professor F. Carvalho Rodrigues será a «mão inocente» para a atribuição dos prémios de consolação aos que não forem agraciados, gentilmente oferecidos pelo Director da Orfeu. Vejam [AQUI] a fantástica história do COUTO MIXTO, o local histórico da irmandade absoluta entre Portugal e a Galiza. «O Couto Mixto, un territorio histórico entre Galicia e Portugal, vive un renacemento que o sitúa no mapa cultural galego. Unha república entre dous reinos, un lugar cheo de singularidades históricas e culturais, un símbolo da conexión entre Galicia e Portugal. O Couto Mixto, un enclave de tres aldeas que durante séculos funcionou coma unha república independente, está a converterse nos últimos anos no eixe de múltiples iniciativas culturais que reivindican a importancia deste lugar e da súa historia única».
BOA SORTE A TODOS!!!

8 comments:

lino said...

Obrigados Sailor Girl:
Estamos impacentes.
Desculpade a miña pouca participación pero o meu PC "finou" e só teño o portatil para conectarme un pouco tempo cada día.
Sorte a todos:
Lino

O´Fartura said...

Sorte a todos.
Eu tamén estou esta semana un pouco desconectado da rede por cousas da vida.
Non sempre se dispón do tempo libre que un quixera.

swt said...

Sailor girl, Sailor girl
São 21:57. And the winner is.....?

jc said...

hehehehe!Não há sorteio para ninguém! :)

Sailor Girl said...

Não faço a mínima ideia... Aguardamos (com insónia) o resultado...

pereira de oliveira said...

Pedimos desculpa, mas mal acabou o sorteio tentámos pelos telefones fixo e móvel que temos da Sailor Girl dar-lhe em primeiríssima mão (orelha) o resultado mas não houve atendimento nem nos foi possível receber resposta. As tecnologias da Informação ainda não são o que nos dizem.
Depois eu tive que voltar para o choco que senão ainda me prendiam. Mandei as fotografias ao Joaquim que as mandou com a noticia que redigiu para os emails da Sailor Girle para outro de um Amigo bloguista Galego hoje de manhã...I am, we are very sorry about this

Sailor Girl said...

Não se preocupe, estive num local sem rede, vi que me tinham tentado ligar por volta das sete e tal da noite (hora de Portugal). Obrigada por tudo.
A.s.a.p. colocarei um post com os resultados extraordinários deste inolvidável sorteo!

pereira de oliveira said...

Bem-haja pela compreensão, nós também entendemos logo que era a pior das horas para quem tem o seu "ofício" (chamo-lhe assim porque trabalho tem horário e não se leva para todo o lado, sim, porque no caso da Sailor Girl, nem é só para casa, é a qualquer lado a qualquer hora)...houve uma mão mais do que inocente (se reparar há uma menininha nas imagens) que retirou o boleto vitorioso com o livro "Beber o Mar" assinado com uma dedicatória do autor Xavier Queipo expressamente feito e pensado para a vencedora dos Sorteios de Bruxelas e de La Coruña porque a primeira no podium da Cultura Marinheira da Amizade Luso-Galega, assim decidiu Deus pela mão daquela Menina, é a Sailor Girl.
Já mandámos para o correio, que estes parceiros têm que descobrir porque é que a febre não desaparece e não sei quando irei até à Pátria.