Tuesday, January 8, 2008

SORTEIO CULTURA MARINHEIRA DA AMIZADE LUSO-GALEGA (3)

Lista provisória de Boletos de Participación no Sorteo CM da Amizade Galego-Portuguesa outorgados pelo «Blogue dos Navios & do Mar»:
  1. lino
  2. Hugo
  3. O´Fartura
  4. Sailor Girl
  5. Joao Quaresma
  6. PauloMestre
  7. Luís Filipe Jardim
  8. caniche vagabundo
  9. Farinha
  10. CAP CRÉUS
  11. besbe
  12. Malheiro do Vale
  13. Eugénio
  14. Klatuu o embuçado
  15. Jimmy The Sailor
  16. mch

A estas acrescem as sete rifas adicionais outorgadas aos promotores e aos Apoiantes do Sorteio Cultura Mariñeira, a saber: Promotores: Luis Miguel Correia, do «Blogue dos Navios e do Mar»; João Veiga, do Blogue «Mar Adentro-Ventosga»; O Fartura, do Blogue «Singradura da Relinga»; Manuel, do Blogue «Homes de Pedra en Barcos de Pau»; Lino, do Blogue «Amigos da Dorna Meca». Apoiantes: Beliscos Pequenos; Federación Galega da Cultura Mariñeira e Fluvial; La vida.....El río que nos lleva; Mil Ribeiras; O Blogue do JC; Órzalle aí; Página do Médico de Bordo; Sesimbra; Velas do Tejo; Vidas do Picato & Seu Skipper. (brevemente darei mais dados sobre a realização do sorteio, assim que combinar com a Livraria Luso-Galega «Orfeu» em Bruxelas)

8 comments:

O Difícil said...

Xicca...nem uma rifazita poo dificil...ee soo apertas e boletos...tasazaver...tao todos feitos contra circunferencia...taszaver...mas zisto nao fica assim...agora quee legal...taszaver...eu vou fazer ondas e inlectricidade...taszaver...isto vai dar faiisca...taszaver...ou mandam uma rifa ja premiada e tudo...taszaver...ou atiro-lhes ca constituiccaao e mais co cinco de dois mil e oito

Raquel Sabino Pereira said...

Ó Difícil, leia o Regulamento e verá que apenas se atribui uma rifa por pessoa (e não por pseudónimo)...

A Memória said...

suponho que para evitar perturbacoes no espectro electromagnetico e para contribuir para o apaziguamento da crise energetica mundial, talvez o dificil pudesse ser nomeado para tirar os boletos do saco na livraria Orfeu coma supervisao das forccas da NATO e das da UEO e observadores do Parlamento Euripeu nao va acontecer o mesmo que ao Lisboa Dakar.

Raquel Sabino Pereira said...

Pode e DEVE estar presente para assistir ao SORTEO (o que lhe agradeço), mas... leia o Regulamento (parte referente ao sistema do sorteio e da «mão inocente»...), sob pena de alguém vir impugnar o SORTEO, LOL.

pereira de oliveira said...

Sailor Girl
Bem haja por juntar o que estva desunido.
Bem haja pelo trabalho de unir o que estava separado.
Bem haja pela Amizade que criou.
Bem haja por tudo e por aturar o dificil com quem ja nao posso, a Memoria deixa-me preocupado e e eu proprio nao estarei muito bem, mas sem duvida que um bem-haja do tamanho da Amizade Luso Galega lhe ee devido Sailor Girl.
Entretanto O joaquim Pinto-da-Silva vai ligar-lhe brevemente.
bem-haja

Raquel Sabino Pereira said...

NÃO HAJA POR ISSO!

O Difícil said...

Sailor Girl
POde contar comigo pa fazer uma reportagem em genero fotomaton do melhor em directo a partir da Orfeu. E nao ee pa me gabar mas pode contar as minhas maos que nao desfazendo sao tao inocentinhas, tao inocentinhas...taszaver...que notro dia...taszaver...tava do barbeiro...taszaver...e a piquena...muita gira nao desfazendo...taszaver...a tratar daszunhas...ali ca minha mao...e inte disse pa toda a gente ovir...tens umas maos de fazer festas aos santos e aas santinhas...taszaver...foi aii queu lhe disse...taszaver...ouve la, fica sabendo cate ja tirei boletos com elas e tudo...a miuda...taszaver...inte ficou de boca aberta...taszaver...e eu nao devia...taszaver...foi bera...taszaver...mas tava cos vinagres ...tasazaver .... e dissele...taszaver...fecha a boca co mais dificil ee a circunferencia

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Obrigado Sailor Miss,
pelo seu empenho e colaboração activa neste mundo de rifas e boletos e visitantes e difíceis com memórias tantas coisas marinheiras.
E muitos parabéns por o seu espaço azul atrai tantos comentários. Deus vai recompensá-la com muitas felicidades, que bem as merece. bem haja e muiiiiiiiito oooobrigaaaaaaaado

LMC