Wednesday, August 5, 2009

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Fotografia gentilmente remetida à Marinha do Tejo pela tripulação da Canoa «BENFICA», cujo proprietário é do «BELENENSES», sendo os restantes do «SPORTING» e que nos acaba de informar que a «BENFICA», de Vila Franca de Xira, já está inscrita na Regata Atlântico Azul!!!...
ATENÇÃO: A fim de me permitir manter actualizada a Lista de Entidades que têm a gentileza de divulgar a Regata Atlântico Azul (coluna da direita deste blogue, logo a seguir à Bandeira estilo «Andy Warhol»), peço-vos que, assim que o fizerem, me dêem conhecimento, caso contrário (ainda) não adivinho!!!!

9 comments:

Clube Europeu ESJAL said...

O teu amigo Eugénio também já publicou o cartaz. Foi por lá que percebi que quantos mais divulgassem melhor!

Raquel Sabino Pereira said...

OBRIGADA!!! Já vos aditei!

João Manuel Rodrigues said...

Raquel, já coloquei o cartaz na minha coluna da direita no "Volare".

João

SandyCarlson said...

Beautiful! Such freedom.

João Manuel Rodrigues said...

Decorria o ano da graça de Deus de 1985, mês de Agosto, nortada rija no Tejo, descia da do Carregado para Alhandra no meu Moth Europe, abri o barco oa meio pela quilha seguido do respectivo capotamento tipo chapéu de côco.
Fui salvo por esta canoa, que me trouxe a mim e ao barco para terra.

João

Raquel Sabino Pereira said...

OBRIGADA JOÃO!!!
Quanto ao resto, que coincidência!!! Mas se calhar é por que já sabiam que NÃO és do Benfica!! (ou será que és?...)
Um abraço e inscreve-te na Regata, OK?????

João Manuel Rodrigues said...

Por acaso sou do Belenenses, e não estou a brincar.

João

João Júdice Pargana said...

Benfica?
CREEEEEEEEEEEEEEEDO!

pereira de oliveira said...

sim mas é a Benfica, não confundir alguma vez com o ser masculino; aliás, aqueles milhões do Berardo era por ela que o senhor é muito macho, o senhor não se punha a dar dinheiro por seres masculinos; alguns com tendências é que se confundiram e pensaram que era por ele, o Benfica.