Tuesday, October 30, 2007

OBRIGADA, JC!!!...

(As iniciais de JC!!!)
«Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com quem nunca pensei decepcionar-me, mas também já decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei gargalhadas quando não devia, já fiz amigos eternos, já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado. Já fui amado e não soube amar! Já gritei e saltei de tanta felicidade! Já vivi de amor e fiz juras eternas mas "quebrei a cara" muitas vezes. Já chorei a ouvir música e a ver fotografias. Já telefonei só para ouvir uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já pensei que ia morrer de tanta saudade e... Tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder). Mas sobrevivi!!!E ainda vivo!!! Não passo pela vida... e tu também não deverias passar. VIVE!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com CLASSE e vencer com OUSADIA porque o Mundo pertence a quem se atreve e a VIDA É MUITO para ser insignificante.»
Gentilmente remetido por JC. ABRAÇO TAMBÉM PARA TI!!!

11 comments:

Anonymous said...

I like this...and here it is, for all the JCs and for the love of our beloved Sailor Girl, another and may be more warrior type of version:
"A human being should be able to love a woman as if she is the last one, change a diaper, plan an
invasion, butcher a hog, conn a ship, design a building, write a sonnet, balance accounts, build a wall, set a bone, comfort the dying, take orders, give orders, cooperate, act alone, solve equations, analyze a new problem, pitch manure, program a computer, cook a tasty meal, fight efficiently, die gallantly"

Anonymous said...

é, de facto, uma pérola sobre o género humano. Pelo menos sobre as pessoas como nos habituámos a vê-las nestes âmbitos urbanos,e não só.
Todos temos muito do "bon sauvage" e toca-me muito mais a exaltação dos paradoxos e incongruências do que as perfeições e sabedorias desde que a imperfeição e a ignorância não seja sinónimo de uma besta quadrada violenta etc que só anda cá para "lixar o próximo
Por exemplo, neste momento estou-me a sujar toda com o sumo de uma romã que vou comendo enquanto escrevo... ehehehehe

Raquel Sabino Pereira said...

Já não bastava o JC, agora tenho também uma SWT...

SWT de «Smiling Whilst Typing» (a.k.a. «Smiley, Winky Thing»)????

HELPPP!!!!!!

Anonymous said...

é de Sweetie, Sailor Girl...
é de Sweetie.
Só que tenho vergonha de usar Sweetie porque dá assim um ar de fraquinha, parvinha, levianazinha...
Exactamente o contrário do seu dinâmico, fantástico e justo: SAILOR GIRL!!!! Yeahhhhhhhhh

Koluki said...

Assino por baixo da mensagem do JC!

Anonymous said...

:)OBRIGADO!JC.

João Manuel Rodrigues said...

Sailor Girl:
Olha vai ao ventosga e á Mama e revive a ultima abentura do NBBBéronique.

João

Bluegrowth said...

Decididamente, este blog é muito bem frequentado, parabéns JC!

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Um blogue magnífico

Anonymous said...

Olha quem fala! velas do tejo!!! na minha opinião você é simplesmente das mentes mais BRILHANTES com que me deparei nos últimos tempos.
E a comunidade que navega no Tejo devia ter, por isso mesmo, um destaque MAIOR

Anonymous said...

Boa SWT,boa!Concordo plenamente.JC.